Início Esporte

Águia Negra enfrenta Vitória no Ninho na próxima terça | Notícias de Campo Grande e MS

0

Franz Mendes

Águia Negra representa o MS como campeão estadual de 2020

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (3) a tabela detalhada dos 40 jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. Os confrontos são definidos em jogo único para apontar os classificados para a segunda fase. 

 

Único representante de Mato Grosso do Sul na competição, o EC Águia Negra tem pela frente o Vitória-BA e abre a competição na próxima terça-feira (9), às 18h15. O jogo, conforme prevê o regulamento, acontece no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, já que o time sul-mato-grossense está em colocação pior no Ranking Nacional de Clubes. Os baianos, por outro lado, jogam pelo empate para avançar à segunda fase. O classificado enfrenta o melhor entre Rio Branco-ES e Sampaio Corrêa-MA e será o mandante do jogo.

 

De acordo com a tabela, os jogos da primeira fase começam no dia 9 e seguem até o próximo dia 18, quinta-feira. Entre os confrontos, destaque para a estreia do Corinthians que enfrenta o Salgueiro-PE no dia 17, às 20h30 (MS), fora de casa. Outros times da Série A na primeira fase são Red Bull Bragantino-SP que joga fora de casa contra o Mirassol-SP no dia 16, no mesmo dia o Cuiabá-MT joga contra Sergipe-SE em Aracaju e o Fortaleza-CE que enfrenta o Caxias-RS, no Sul, dia 17.

 



Fonte