Início Esporte

Após acertar saída do UFC, Anthony Pettis fica livre no mercado por 24h e é anunciado pela PFL para temporada 2021; confira

0

Um dia após anunciar que estava de saída do UFC e iria testar o mercado, Anthony Pettis foi anunciado como mais novo reforço da PFL. O ex-campeão peso-leve do WEC e UFC estará em ação no torneio em 2021. “Showtime” lutou pela última vez no UFC Vegas 17, no último sábado (19), quando venceu Alex Morono.

Desde que perdeu o cinturão dos leves para o brasileiro Rafael dos Anjos em 2015, Pettis alternou altos e baixos dentro do Ultimate. Em seus últimos dois compromissos, “Showtime” competiu nos meio-médios e acumulou duas vitórias. Desta forma, ainda não se sabe em qual categoria – até 70 ou até 77kg – o lutador vai competir na nova organização. O americano tem cartel de 24 triunfos e dez derrotas dentro do MMA.

Além de Pettis, a PFL também anunciou recentemente Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados do UFC, e Claressa Shields, que é bicampeã olímpica no Boxe. Rory MacDonald, ex-campeão do Bellator, também foi contratado pela franquia que adota o formato de temporada regular – com duas lutas – e mais playoffs, o que é tradicional nas ligas americanas. O campeão de cada categoria fatura US$ 1 milhão (R$5,2 milhões).

Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a temporada da PFL foi cancelada.



Post Views:
2



Fonte