Início Esporte

Após marca inédica, Capital registra nove mortes por covid | Notícias de Campo Grande e MS

0

Após não registrar nenhuma morte neste domingo (21), Campo Grande registrou nove óbitos. Mato Grosso do Sul registrou 175.973 casos confirmados de coronavírus. Deste total, 3.224 pessoas vieram a óbito. Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES). 

Divulgação/SES

Dados são atualizados diariamente

 

 

Em apenas 24 horas 429 novos exames deram positivos, enquanto 20 pessoas tiveram a morte registrada em um dia, sendo nove campo-grandenses vieram a óbito por covid-19, três de Dourados, dois de Naviraí e seis de outros municípios, sendo Anastácio, Aquidauana, Coronel Sapucaia, Corumbá, Itaporã e Terenos, sendo um de cada município”.

 

Dos casos confirmados, 6.435 estão em isolamento domiciliar, enquanto 512 estão hospitalizados, sendo que 256 estão em leitos clínicos e também, 256, estão em leitos de UTI. Dos internados em leitos clínicos, 184 estão na rede pública e 72 na rede privada. Já os que estão nos leitos de UTI, 191 estão na rede pública e 65 na rede privada.

 

Entre um dia e outro, o número de internados subiu quase 2% e, com isso, houve um aumento de comprometimento nas macrorregiões do Estado, principalmente, em Dourados, de 91% da ocupação da taxa de leitos UTI/SUS; em Campo Grande, de 80%; em Corumbá, de 71% e em Três Lagoas, de 56%.

Divulgação/SES

Após marca inédica, Capital registra nove mortes por covid

Gráfico das cidades e a quantidade de óbitos

 



Fonte