Início Esporte

Baleado em assalto na fronteira é fugitivo da penitenciária de Pedro Juan – Interior

0

Foi identificado como Rubens Gustavo Nunes Britez o ladrão baleado em tentativa de assalto ao mercado Brasil, na noite desta terça-feira (25), em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem, Rubens é fugitivo da penitenciária de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na divisa de Ponta Porã.

Após levar um tiro nas costas o homem ficou caído na porta do estabelecimento, que fica Rua Inhacaru, no Conjunto Residencial Ponta Porã, e chegou a ser agredido por testemunhas. Já o outro assaltante que morreu na ação foi identificado apenas como “Peter” até o momento.

O caso – A dupla tentou assaltar o estabelecimento no começo desta noite, mas foi surpreendida por um outro homem, armado, que reagiu a abordagem. A informação extraoficial é de que o dono do mercado, que seria militar reformado do exército brasileiro, é quem teria atirado nos suspeitos.

Rubens foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã com um tiro nas costas. Já o seu comparsa tentou fugir em uma moto, mas foi baleado e caiu na Rua Jatobá. Pelo menos duas armas que estavam com os assaltantes foram apreendidos.

Fonte