Início Política

‘BBB 22’: Naiara Azevedo sofre ataque na web por razão política

0

O posicionamento político de Naiara Azevedo, confirmada no “BBB 22“, já dividiu a web, assim como ocorreu com Laís, a médica que atuou na linha de frente no combate à Covid. A cantora vai disputar o R$ 1,5 milhão no reality ao lado de Tiago Abravanel, que ganhou torcida da tia Patricia Abravanel, e de outros famosos como Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

Algumas postagens resgatadas na web se referem à intérprete de “50 Reais” se referem à sertaneja como “bolsominion”, termo pejorativo usado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Em uma das publicações, Naiara faz menção ao acidente que custou um dos dedos do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Nas redes sociais, os internautas já se mostraram divididos.

“Linn da Quebrada lulista e Naiara Azevedo bolsominion, estou pronto para o embate”, disparou um usuário do Twitter trocando seu nome de perfil pelo do reality. “Quem dar o primeiro lacre político para cima da bolsominion Naiara Azevedo já tem o meu apoio até o fim”, torceu um segundo.

“Gente a Naiara Azevedo já não tinha explicado que estava naquele evento com Bolsonaro para defender os direitos de artistas e não porque é bolsominion?”, questionou um terceiro. Um outro usuário afirmou odiar Naiara como pessoa.

Naiara Azevedo, do ‘BBB 22’, ganha torcida contra

Também nas redes, uma série de internautas mostrou que não terá paciência com a artista, que se definiu como “perigosa” e que encontrará no confinamento o atleta Paulo André, que chegou a apagar post controversos na web.

“Podia ser a primeira a sair”, disparou uma. “Já quero multirão para eliminar”, provocou outro. “Meu apoio não terá nunca”, acrescentou um terceiro. Houve ainda quem classificou a cantora de mau caráter. “Nem quero torcer para ela”, cutucou mais uma. Veja abaixo alguns posts!



Fonte