Início Destaque

Bittencourt propõe exames psicológicos e psiquiátricos para servidores contratados na educação

Na Sessão de terça-feira a primeira do ano

0
Assecom

Outro PL apresentado, o de nº 6, dá ao poder público o encargo de solicitar exames psicológicos e psiquiátricos a todos os servidores e funcionários públicos, contratados/terceirizados que trabalhem em creches, escolas e unidades de ensino do município de Três Lagoas.

Indicações
Na mesma sessão, Bittencourt encaminhou indicações à Secretaria de Infraestrutura Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito, solicitando que estudem a viabilidade de realizar o recapeamento e manutenção da rua João Silva, altura do nº 1641 ao nº 169, no bairro Lapa, e a realização de correção efetiva ou patrolamento em todas as ruas no Cinturão Verde, pois as mesmas não possuem nome.

Para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Bittencourt solicitou a revitalização, com colocação de alambrado e construção de vestiário do campo do Alto da Boa Vista, localizado na rua Bernardino Mendes.

Requerimento

O vereador ainda encaminhou requerimento para a secretária Municipal de Saúde, Angelina Zuque, pedindo informação relativas à quantidade de procedimentos e valores pagos pela prefeitura, por determinação judicial, nos anos de 2017 e 2018.

*Assecom