Início Política

Bruno Reis e Rui Costa iniciam vacinação em Salvador nesta terça

0
Foto: Divulgação/Governo de São Paulo
As doses do imunizante CoronaVac, produzido em parceria ente o Butantan e o laboratório chinês Sinovac, devem chegar ainda hoje em Salvador, até as 18h 18 de janeiro de 2021 | 15:14

Bruno Reis e Rui Costa iniciam vacinação em Salvador nesta terça

O prefeito Bruno Reis (DEM) e o governador Rui Costa (PT) iniciam nesta terça-feira (19), às 7h, no Hospital Santo Antônio das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no Largo de Roma (Cidade Baixa), a vacinação contra a Covid-19 na capital baiana. As doses do imunizante CoronaVac, produzido em parceria ente o Butantan e o laboratório chinês Sinovac, devem chegar ainda hoje (18) em Salvador, até as 18h.

“Vamos começar a vacinação em Salvador pelo público prioritário. Vamos vacinar os idosos que estão nos asilos e nas unidades de permanência, e também os profissionais que estão atuando nas unidades de combate à Covid, ou seja, aqueles que estão nas UPAs e nos hospitais de campanha que montamos”, declarou Bruno Reis.

O prefeito, que esteve nesta segunda (18) em Brasília em reunião com técnicos do Ministério da Saúde para tratar da distribuição das vacinas, voltou a ressaltar que a capital baiana está totalmente preparada com estrutura e profissionais para iniciar a aplicação das doses, seguindo as determinações do Plano Municipal de Imunização.



Fonte