Início Esporte

Cadelinha Lala morre horas após ser resgatada de bueiro – Capital

0
Cadelinha Lala no colo do dono momento após resgate. (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de resgatada pelo Corpo de Bombeiros, morreu no início da tarde deste domingo (3) a cadelinha Lala, filhote de apenas 4 meses que havia caído no bueiro na manhã de hoje, no Bairro Vila Nasser. A cachorrinha ficou por 4 horas perdida na galeria de água e esgoto embaixo do asfalto.

Lala foi resgatada por volta das 11h. Um homem que passeava com outro cachorro foi quem descobriu que a cadelinha estava perdida dentro do bueiro. O dono também deu apoio nas buscas com ajuda de outros moradores, mas cadelinha ‘deu baile’ em todos.

Por volta das 9h, os bombeiros tentaram resgatar a cachorrinha por cerca de 25 minutos, mas sem sucesso. Já no final da manhã, eles foram novamente acionados pelo dono para o resgate e daí sim conseguiram retirar o animal da tubulação.

“Meio mole” e com um ferimento na cabeça, Douglas Cruz Sobreiro, de 26 anos, levou Lala ao veterinário, mas antes que ele pudesse chegar ao local, o filhote já havia morrido por conta dos ferimentos. Ainda de acordo com o dono, na porta do veterinário, a cadelinha sangrava pelo nariz e segundo o que foi passado a ele, o sangramento teria sido por causa de ferimentos internos.

Bombeiros durante resgate a cadelinha no meio da manhã de hoje. (Foto: Marcos Maluf)
Bombeiros durante resgate a cadelinha no meio da manhã de hoje. (Foto: Marcos Maluf)

Fonte