Início Destaque

Cinépolis procura gerente para cinema do Shopping Três Lagoas

0

Após anos de espera, o Shopping Três Lagoas é uma realidade. Com mais de 60% das obras civis do prédio concluídas, os lojistas começam a se preocupar com a contratação de mão de obra.

Além da Riachuelo, que abriu 15 vagas para a cidade, a rede Cinépolis, que será responsável pelas quatro salas de cinema do Shopping, já procura um gerente.

Dois anúncios foram divulgados procurando o profissional, em grandes sites de contratação: um no InfoJobs e outro no Catho. Clique nos links para concorrer à vaga.

A descrição da vaga deixa a entender que pelo menos mais 31 pessoas serão contratadas apenas para trabalhar no cinema. O anúncio procura uma “pessoa responsável por desenvolver a gestão e contribuir com a performance de aproximadamente 30 colaboradores e 1 subgerente”.

O salário para o gerente será em torno de R$ 3 mil. É exigido ensino superior completo em cursos nas áreas de exatas ou humanas, desejável ter atuado como gestor de pessoas com foco em resultados em empresas do segmento de fast food e imprescindível ter atuado em empresas de shopping center.

*Assecom