Início Esporte

Clube Japonês contrata jogador três-lagoense

0

O três-lagoense Leandro Marcos Pereira de 27 anos, assinou contrato recentemente com o clube japonês Matsumoto Yamaga.

O jogador nasceu em Araçatuba (SP), em 13 de julho de 1991, porém, com apenas um ano de idade, sua família se mudou para Três Lagoas, onde reside até hoje.

Leandro iniciou a carreira no time Ferroviário, fazendo a sua estreia no ano de 2011. Em 2012 assinou contrato com o Mogi Mirim, onde disputou apenas duas partidas pelo Campeonato Paulista.

Somente no ano de 2014, o jovem jogou pela Portuguesa e Chapecoense, sendo promovido a séria A. Ainda no Chapeco, Leandro fez uma boa atuação no Brasileirão, marcando ao todo 10 gols pela equipe.

Mas foi em dezembro de 2014, que a carreira do jogador alavancou. O Sport Club Corinthians Paulista procurou um jovem para uma possível contratação, porém durante a negociação o Palmeiras fez uma proposta de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador por R$ 5 milhões, além de ter oferecido um salário maior, assim, assinando um contrato de cinco anos com o clube alviverde.

Oito meses após a contratação pelo Palmeiras, o clube acertou sua venda ao Brugge, da Bélgica, disputando um dos maiores campeonato de clubes do mundo, a Champions League, atuando contra potências mundiais, como Manchester United, da Inglaterra, e Nápoli, daItália.

Leandro ainda teve uma breve passagem pelo Sport. Mas seu último contrato foi fechado em 15 de janeiro de 2019, sendo anunciado como um reforço do clube japonês.

*Hojemais