Início Esporte

Coritiba 0 x 0 Fortaleza- “Não sou mágico”, diz técnico Jorginho

0

Após o empate do Coritiba em 0 a 0 com o Fortaleza, neste sábado (10), no Couto Pereira, o técnico Jorginho desabafou sobre as cobranças que vem recebendo por parte da torcida: “Não sou mágico”.

Essa é sua matéria grátis do dia. Assine agora e tenha acesso ilimitado.R$ 0,99 no 1º mês

O Coxa é o 18º na tabela de classificação, com 13 pontos e não vence há quatro jogos. O time tem o pior ataque do Brasileirão, ao lado do Athletico, com somente dez gols assinalados.

“Quero lembrar que eu cheguei aqui no ano passado faltando 15 jogos e consegui o objetivo. Não existe mágica, eu sou treinador, sou profissional de extrema competência, amo o que eu faço, mas nem sempre as coisas saem como planejamos”, afirmou em entrevista coletiva, lembrando que em 2019 conduziu o time à primeira divisão.

O comandante confia na decisão da diretoria em relação ao seu trabalho e disse não levar em conta os recentes protestos de torcedores. A organizada Dragões Alviverde realizou um protesto pacífico antes do jogo em um trio elétrico nos arredores do estádio Couto Pereira.

“Meu trabalho está sendo mensurado por um mês e meio. A diretoria tem todo o direito e poder de decisão, mas não vou ficar preocupado com críticas”, explicou.

Na opinião de Jorginho, a situação do Coritiba pode melhorar desde que o trabalho possa ser realizado em tempo hábil. “Faltavam peças que estão chegando, mas precisamos de tempo. Não sou mágico”, arrematou.



Fonte