Início Esporte

Dia amanhece fresco, com névoa e previsão indica mais chuva para MS – Meio Ambiente

0
Após chuvarada, Campo Grande amanheceu encoberta por névoa (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois da chuva forte que causou estragos e abriu crateras em vários pontos de Campo Grande, o dia amanheceu fresquinho, nublado e com névoa. Na Capital, o céu vai continuar com  muitas nuvens, pancadas de chuva no decorrer do dia e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC e umidade relativa do ar entre 45% e 95%.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a previsão para Mato Grosso do Sul também é de céu encoberto com possibilidade para pancadas de chuva em todas as regiões. Depois da chuvarada dos últimos dias, a umidade relativa do ar melhorou muito, com variação estimada entre 95% a 60% ao longo do dia no Estado.

Amanhecer visto da Afonso Pena, uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami) 
Amanhecer visto da Afonso Pena, uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)

Há previsão de vento fraco a moderado em todos os municípios com risco de chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo. Em Corumbá, a máxima será de 31ºC, em Dourados, Jardim, Ivinhema, Sete Quedas, Bataguassu, Paranaíba e Chapadão do Sul 32ºC, em Água Clara e Três Lagoas 33ºC, em Coxim, Sonora, Porto Murtinho 34ºC, em Aquidauana 34ºC e Miranda 35ºC.

A cidade se recuperava do temporal de quarta-feira, quando a chuva de ontem veio mais forte e causou transtornos à população. Árvores de grande porte despencaram e obstruíram ruas, vias e casas foram alagadas e crateras abertas.

Fonte