Início Esporte

Dupla acaba presa por tráfico e receptação apó aboradagem

0

FORÇA TÁTICA

Militares faziam rondas quando vizualizaram os dois em uma bicicleta roubada

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e por receptação na tarde deste domingo (11) na rua João Mendes, bairro Jardim Progresso em Três Lagoas.

A dupla foi presa após serem abordados por uma guarnição da Força Tática que patrulhava a região, os dois já são conhecidos dos policiais por práticas delituosas no passado. Durante a checagem nos dois, os militares descobriram que a bicicleta era furtada e optaram em fazer uma revista pessoal em ambos.

Após começar a revista, os policiais perceberam que o suspeito de 25 anos, estava com algo na boca e indagaram o que seria e pediu para que o rapaz expelisse o objeto. O suspeito fez o que os militares pediram e cuspiu a embalagem que segundo a PM seria crack e com o peso de 16g. ainda em buscas pelo local da abordagem foram encontrados mais 7 gramas, totalizando 25 gramas de crack.

Ambos foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde prestaram depoimento e receberam voz de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas e por receptação.



Fonte