Início Esporte

Empresa de celulose abre inscrições para processo seletivo

0

TRêS LAGOAS

Vagas disponíveis são para analista de manutenção florestal e consultor de operações florestais

A empresa de celulose abriu processo seletivo para os cargos de analista de manutenção florestal e consultor de operações florestais em Três Lagoas.

Para concorrer a vagas de analista de manutenção florestal, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter curso superior completo – de preferência em áreas como Engenharia Mecânica, de Produção, Controle e Automação ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas -; conhecimento técnico de manutenção (máquinas florestais, tratores, caminhões, etc); domínio do pacote Office (em especial Excel e Power BI) e que tenha capacidade analítica, proatividade e senso de liderança. Experiências com ferramentas de planejamento e SAP (Sistemas de Gestão) são considerados diferenciais para a vaga.

 O prazo de inscrições é até o dia 17 deste mês.

Já para a função de consultor de operações florestais , os pré-requisitos para participar do processo seletivo, são: ser formado em Engenharia Florestal, Agronomia ou similares; ter conhecimento de legislações, operação e os equipamentos florestais; boa atuação em projetos, controles e indicadores e que tenha vivência no setor florestal, agrícola ou similares.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/Suzano. Na Página de Oportunidades da Suzano, os interessados irão encontrar vagas abertas em Três Lagoas e em todas as unidades da empresa no País, podendo ainda se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

As inscrições seguem abertas até quinta-feira, dia 14.

 

 



Fonte