Início Esporte

Escola Municipal é furtada pela segunda vez e perde TV e notebooks – Capital

0
Imagens da Biblioteca da escola toda revirada após o furto. (Foto: Direto das Ruas)

Furtada pela segunda vez, em pouco tempo, escola municipal da Mata do Jacinto foi preocupa funcionários e moradores.

Jurandir Rodrigues de Sá, de 83 anos, contou que os ladrões aproveitam que a escola está fechada por causa da pandemia para invadir o local. “Eu vi alguns vezes movimentos de guardas durante noite, mas que durante dia a escolas passavam o dia abandonadas facilitando para entrada dos bandidos”, contou o aposentado.

Conforme apurado pela a reportagem, já foram levados um aparelho de TV da biblioteca e dois notebooks, fora o prejuízo com as portas que foram arrombadas.

Segundo informações da assessoria da Guarda Civil Metropolitana, o furto recente ocorreu no período de recesso entre os dias 27 e 28 de dezembro, à noite, quando só ocorreu plantão durante a noite nas escolas.

Depois do furto a Semed (Secretaria Municipal de Educação), disponibilizou agentes patrimoniais para tomar conta da escola durante o dia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte