Início Esporte

F1 – Albon confuso: “Pensei que podíamos ganhar”

0

Alex Albon

Tal como Max Verstappen, Alexander Albon também teve uma corrida problemática com a Red Bull Racing no circuito de Istambul Park. Por um momento parecia que ele podia ir ao pódio, potencialmente uma vitória, mas uma rodada e uma segunda parada nos boxes acabou com suas chances.

“Tenho sentimentos mistos sobre isto”, disse Albon à Sky Sports depois. “Estou um pouco confuso com esta corrida. No início, as nossas largadas foram muito ruins, mas depois disso tivemos muita aderência e quando entramos nos boxes para os (pneus) intermediários, tivemos até uma aderência incrível”.

“Para ser honesto, pensei então que podíamos vencer. Tive uma pequena pirueta, mas ainda assim me senti bem depois. É claro que é uma longa corrida e tudo pode acontecer”, prosseguiu.

“Mas quando colocamos outro conjunto dos mesmos pneus, não houve qualquer aderência e velocidade. Por isso coçei a cabeça, foi um fim de semana realmente único”, disse o britânico-tailandês, que acabou terminando em sétimo.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte