Início Esporte

F1 – Hamilton teve dificuldades com o equilíbrio na classificação

0

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admitiu que foi difícil recuperar o ritmo após sua semana afastado, pois só conseguiu se classificar em terceiro para o GP de Abu Dhabi.

Hamilton ficou a menos de um décimo da pole position de Max Verstappen. Falando com David Coulthard depois da classificação, ele expressou sua satisfação por estar de volta, apesar do resultado.

“Eu estou realmente grato por voltar à equipe para o encerramento de uma temporada forte. Tem sido um fim de semana duro para recuperar o ritmo”, declarou o heptacampeão mundial.

“Tive dificuldades com o equilíbrio, mas dei o meu máximo. Parabéns a Max, é uma ótima maneira de ele fechar o ano e espero que nós possamos dificultar sua vida amanhã. Você não pode largar sempre em primeiro, isso deixa tudo mais empolgante”.

“É uma pista difícil para ultrapassar, mas com a estratégia, estou empolgado para ver como posso reverter as coisas. Normalmente, fazemos uma parada aqui, não creio que dois pit-stops funcionem com o pitlane longo. Todos tentarão minimizar isso, então vamos ver”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte