Início Esporte

F1 – Ricciardo bastante confiante depois de ótima sexta-feira

0

Daniel Ricciardo – Rússia 2020

Daniel Ricciardo diz que está ‘ganhando confiança’ com sua forte atuação nos treinos de sexta-feira da Fórmula 1 para o GP da Rússia, depois de terminar em P3.

Ricciardo voltou a estar em sua melhor forma nos treinos de sexta-feira, terminando o TL2 como melhor do resto, atrás dos dois pilotos da Mercedes.

Apesar de terminar o dia em P3, Ricciardo não se empolga e espera que esteja muito mais perto na qualificação.

“Continuamos acertando as planilhas de tempo na sexta-feira, então é bom nos ver no alto novamente hoje”, disse Ricciardo. “É um circuito no qual não tive muito sucesso ou confiança antes, então definitivamente me dá um impulso. Aprendi muito e mostrei ritmo forte em todas as vezes que fui à pista.”

“Olhando para amanhã, acho que será muito mais próximo, especialmente entre nós e as equipes que estão cerca de dois a três décimos atrás, então acho que a classificação será bastante disputada. Mas eu adquiri muita confiança hoje e vamos tentar amarrar tudo junto pelo resto do fim de semana.”

Ocon mais uma vez se esforçou para acompanhar o ritmo de seu companheiro de equipe, mas ficou muito atrás do australiano por 0,6 s.

O francês ainda tem certeza de que “há mais por vir”.

“Acho que foi uma sexta-feira bastante decente”, acrescentou Ocon. “Testamos muitas coisas que agora temos que montar amanhã, então acho que estamos em uma boa posição. Não encontramos exatamente o acerto ideal do carro, então há mais para vir de nós.”

“Podemos ver que o desempenho está lá. Isso é positivo e depende de nós agora fazer a mágica amanhã. Não há um setor que se destaque, pois todas as curvas aqui são bastante semelhantes e estamos parecendo consistentes. Nós sabemos o que fazer amanhã. ”

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte