Início Esporte

F1 – Sainz quer ficar mais de dois anos na Ferrari

0

Carlos Sainz

Carlos Sainz espera ficar mais tempo na Ferrari do que a duração de seu contrato inicial de dois anos.

“Nossa meta comum é que esses dois anos sejam bem sucedidos”, declarou o ex-piloto da McLaren à mídia espanhola após sua primeira visita a Maranello para fazer o molde do assento. “Eu venho para a Ferrari sem uma data de vencimento, mas o primeiro objetivo de todos é ter dois anos bons na direção certa. Eu quero abrir um ciclo”.

O espanhol também está confiante de que não será automaticamente o segundo piloto de Charles Leclerc – que ele espera que seja um companheiro de equipe diferente de Lando Norris.

“Não é muito difícil ser mais sério e quieto do que Lando, então nesse aspecto ele (Leclerc) é mais como eu, mas tenho certeza que nós teremos ótimos momentos”.

“Eu estava ciente do tipo de contrato que assinei. A Ferrari garante que ambos os pilotos têm o mesmo tratamento, então na verdade foi desnecessário Mattia Binotto enfatizar isso. Eu venho para a Ferrari a fim de levar a equipe de volta ao topo e deixar meus oponentes para trás, incluindo meu próprio companheiro”.

Binotto também disse que Mick Schumacher ficará dois anos na Haas e poderá correr pela Ferrari depois disso. “Eu não vi isso, mas não é da minha conta e não me importo”, insistiu Sainz ao ser questionado sobre o assunto.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte