Início Destaque

Fetracom anuncia dois novos cursos de capacitação para Três Lagoas (MS)

0

Lideranças das federações e dos sindicatos dos empregados do comércio do Mato Grosso do Sul visitaram Três Lagoas (MS) na última quarta (12), com a expectativa de atrair novas filiações e também anunciar novas parcerias com o Sindicato Sustentável e a Casa do Trabalhador e com o Sustentável.

No encontro, o presidente da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Mato Grosso do Sul, Douglas Rodrigues Silguera anunciou novas ações junto ao Projeto Donos do Futuro: ficou pactuado mais dois novos cursos e de qualificação para os empregados do comércio de Três Lagoas, que devem acontecer, nos próximos 60 dias.

Os cursos serão destinados prioritariamente os desempregados, na sequência para os trabalhadores de baixa renda que estão em busca de novas oportunidades e, em caso de vagas não preenchidas, estas serão ofertadas ao público em geral.

Os temas dos cursos serão voltados à Qualidade no Atendimento, na perspectiva de sempre colocar Três Lagoas (MS), no mesmo patamar de excelência em serviços, como nos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas (SECTL) Eurides Freitas recebeu com otimismo o anúncio de mais dois novos cursos e explicou que tal iniciativa vem de encontro com as ações de enfrentamento do desemprego desenvolvidas pelo Projeto Donos do Fururo.

O encontro aconteceu na Casa do Trabalhador de Três Lagoas, onde foram recepcionados pelo diretor da instituição, Nuna Viana e contou com a presença das seguintes lideranças:

Douglas Rodrigues Silguera – presidente da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Mato Grosso do Sul Eurides Freitas – presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas (SECTL) Wilson Gimenes Gregório – Presidente da CUT MS Clodoaldo Fernandes Alves – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Maracaju –MS Nuna Viana – Diretor da Casa do Trabalhador de Três Lagoas