Início Esporte

Filho embriagado e drogado ameaça mãe de morte

0

INGRATO

Essa é a 3ª vez que o mesmo não respeita às medidas protetivas e fazia ameaças contra a mãe

Um homem de 38 anos, completamente transtornado pelo efeito das drogas e da bebida alcóolica foi preso por ameaçar a própria mãe de morte e atear fogo na casa, o caso aconteceu no final da noite de terça-feira (12), no Jardim Interlagos, em Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde uma mulher de 75 anos, pedia por socorro, onde o filho, de 38 anos, fazia ameaças de morte e atear fogo na casa.

Uma equipe do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), foi até o local e encontrou o homem visivelmente alterado, foi solicitado a proprietária da residência que abrisse o portão, mas a mesma estava com medo e permaneceu trancada dentro de casa. Os policiais precisaram pular o muro para conter o autor.

O mesmo se negou a se entregar aos policiais, e ainda tentou empreender fuga, foi preciso o uso de força para conter. Já contido a mãe do agressor informou que o filho é alcoólatra e dependente químico e afirmou ter medida protetiva contra o filho.

O autor foi encaminhado para uma unidade médica e depois encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como violência doméstica, desobediência, descumprir medida judicial, resistência e ameaça.



Fonte