Início Destaque

Força-Tarefa faz blitz de três dias em TL

0

O Promotor de Justiça Moisés Casarotto, integrante do Comitê, comentou sobre as novas regras: “O Comitê definiu regras junto com diversos representantes da sociedade civil organizada, pensando em maneiras que colaboram para a não proliferação do coronavírus, o que foi acatado e decretado pelo Município. Tudo foi pensado por técnicos que integram o Comitê em conjunto com todos os setores econômicos da cidade, com o objetivo de proteger a saúde da população e manter as empresas e os empregos”, afirmou.

“O toque de recolher existe para que haja um controle a mais sobre locais de possível aglomeração noturna, festas, bares e outros locais que acabam sendo propícios para a propagação do vírus. É algo que precisa ser cumprido e vamos continuar fiscalizando para que a população entenda a necessidade”, complementou o Promotor.

Em Três Lagoas está estabelecido o toque de recolher, durante o estado de emergência declarado pelo decreto municipal, no período das 22h às 05h. A multa a ser aplicada, para quem o descumprir, é a partir de 500 UFIN’s, o que equivale a R$ 2.456,30, de valor inicial.