Início Esporte

Getam e Força Tática apreendem mais de 200 kg de drogas

0

MUITA DROGA

Três pessoas que negociavam a droga foram presas pela PM

A Getam (Grupo Especializado Tático  Armado Motorizado) e Força Tática apreenderam aproximadamente 200 kg de maconha e realizou a prisão de três homens por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (14) na região do bairro Chácara Imperial, zona Sul de Três Lagoas.

Policiais militares do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) flagraram o momento em que duas pessoas negociavam uma grande quantidade de maconha. A dupla foi abordada e com eles aproximadamente 20 kg do entorpecente foi localizado. 

Durante conversa com a dupla, um dos homens confessaram aos militares que a droga pertencia a uma terceira pessoa em uma chácara próximo da Unei (Unidade Educacional Infracional Tia Aurora). Após a confissão dos suspeitos os militares da Getam e Força Tática foram até o local onde foram localizados aproximadamente 10 fardos lotados com maconha, balança de precisão e material utilizado na confecção de drogas fracionadas para a venda no varejo.

O trio recebeu voz de prisão e acabaram na Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário junto com a droga que durante sua pesagem totalizou 218 kg de maconha.



Fonte