Início Esporte

Homem é esfaqueado após briga no Guanabara

0

ESFAQUEAMENTO

Vítima foi socorrida com vida após levar facada no peito

Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por esfaqueamento na madrugada de domingo (14), na rua Otávio Luiz da Silveira, bairro Guanabara, zona Sul de Três Lagoas. 

Consta no boletim de ocorrência que à vítima identificada como C.S.F de 31 anos, chegou por volta das 3 horas da madrugada de domingo na casa de sua namorada no bairro Guanabara, ensanguentado e gritando por socorro. A namorada da vítima ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

A Polícia Militar também foi chamada, muito confusa a vítima disse apenas que estava indo para a casa de sua namorada e um grupo de pessoas o cercaram e começaram agredi-lo, durante as agressões uma pessoa que ele disse ser chamado de “Goguinha”, retirou uma faca da cintura e o golpeou no peio do lado esquerdo. 

A vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora onde foi submetida à exames e ficou em observação médica. Após coletar mais informações com populares que estavam no local no momento do resgate, os militares descobriram que “Goguinha”, se chamaria V.R.C, foi feito buscas por “Goguinha” no bairro Guanabara e na área invadida onde existe vários barracos, mas o suspeito não foi localizado.



Fonte