Início Esporte

Homem fica inconsciente após ser atropelado por motociclista – Direto das Ruas

0
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Eça de Queirós, esquina com 14 de Julho. (Foto: Paulo Francis)

Homem identificado como Gilberto de Souza Campos, de 59 anos, ficou inconsciente após ser atropelado por motociclista na rua Eça de Queirós, esquina com a 14 de Julho, no bairro Monte Castelo.O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com o motociclista, Matheus Andrade, de 23 anos, ele seguia em direção à rua 14 de Julho e, quando o semáforo abriu, não conseguiu frear a tempo de não atropelar Gilberto. Ainda conforme relato do condutor, a vítima estava na faixa de pedestres e ficou nervosa, sem saber se continuava ou se retornava para a calçada.

Com o atropelamento, Gilberto caiu no chão e perdeu a consciência. Moradores da região e Matheus relataram que acionaram os bombeiros, que realizaram atendimento da vítima. Após algum tempo, o homem recuperou a consciência e foi atendido pela equipe.

Já consciente e escoriações, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa. Além dos bombeiros, o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) também foi acionado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte