Início Esporte

Inter ouve outro NÃO e perde mais um jogador

0

O Inter recebeu mais uma resposta negativa e perdeu a chance de contratar mais um jogador nesta janela de transferência. O nome da vez foi Andrés Cubas, volante de 25 anos que está no Nimes, da França. A pedido de Alexander Medina, o Colorado tentou o empréstimo do atleta junto ao time francês, que recusou a investida.

A intenção do time que disputa a segunda divisão da liga francesa, é estabelecer uma cláusula de compra no valor de 2,5 milhões de euros (por volta de R$ 15,8 milhões). Com relação a isso, o Clube do Povo tenta chegar a um consenso com o Nimes. Cubas seria um pedido de Cacique Medina, com quem trabalhou no Talleres, da Argentina.

Para ter o atleta, o Colorado precisará vencer também a concorrência. Ao que parece, os rivais Boca Junior e River Plate estariam na disputa pelo meio-campista. No entanto, não formalizaram nenhuma proposta.

Quem é Andrés Cubas, jogador pretendido pelo Inter?

Nascido na cidade argentina Aristóbulo del Valle, o volante se naturalizou paraguaio e disputou a Copa América de 2021. Andrés Cubas foi revelado pelo Boca Juniors. Pelo clube Xeneize, fez 53 jogos e marcou um gol.

Saiu de graça do Boca em 2017 e assinou com o Talleres. Com Cacique Medina no comando, ele se tornou um dos principais jogadores atuando na posição no futebol argentino. No time de Córdoba foram 51 partidas e gol marcado.

Após três anos na equipe argentina, ele se transferiu para o Nimes Olympique, da França. Na época, foi negociado por 2,9 milhões de dólares (cerca de R$ 16,5 milhões). Na segunda divisão do futebol francês, fez 45 jogos, 2 gols e deu 3 assistẽncias.



Fonte