Início Destaque

Jogador de TL faz carreira de sucesso em Portugal

0

O jogador de futebol três-lagoense que atualmente reside em Portugal, e joga no Sporting Clube Olhanense, Erick Neres Cruz, 31 anos, está passando férias em sua cidade natal.

Erick Neres é um dos raríssimos e tão sonhado casos de sucesso de garotos pobres que conseguiram se transformar em jogador de futebol profissional e atuar em grandes clubes no Brasil e em outros países. Ele contou que começou a jogar futebol aos seis anos de idade com o professor Pedrinho que foi seu primeiro treinador e técnico, a qual afirmou sentir muita gratidão.

“O professor Pedrinho, me acolheu e me ensinou tudo que sei hoje no esporte. Ele é um grande homem e um grande treinador. O professor Pedrinho é a minha maior e melhor referência no futebol” disse emocionado.

Neres é um dos bonitos e válidos bons exemplos para os meninos e meninas de Três Lagoas que veem no esporte uma oportunidade de uma vida melhor.  Durante entrevista, Erick Neres Cruz comentou a reportagem o que mais tem feito no retorno a sua cidade. Segundo ele, é poder rever seus familiares e amigos.

“É uma alegria indescritível, não há nada no mundo que se compare a minha Três Lagoas. Aqui eu volto a ser apenas o garoto que ama futebol, que quer receber o carinho e o abraço dos meus pais, irmãos, filhos, demais familiares, amigos de infância e do esporte” afirma o jogador que já desfruta do convívio e amizade de jogadores famosos e renomados no Brasil e no exterior.

 

*Hojemais