Início Esporte

LaLiga abrirá bares ao redor do mundo · Notícia · Máquina do Esporte

0

A LaLiga está expandindo sua gama de experiências para os fãs. A liga de futebol espanhol agora abrirá o TwentyNine, um bar de esportes. 

O local, que foi nomeado com relação ao ano de criação da competição, é uma mistura de gastronomia, entretenimento, futebol e outros esportes. Segundo a LaLiga, esta é a primeira vez que uma competição esportiva criou uma franquia desse estilo em escala global. 

Com esse projeto, a liga quer aprofundar a experiência do fã e o relacionamento que ele com o esporte, enquanto expande a marca global da LaLiga.

Óscar Mayo, diretor de negócios, marketing e desenvolvimento internacional da LaLiga, disse: “LaLiga TwentyNine’s marcará um antes e um depois no mundo do entretenimento. Estamos combinando lazer, esporte e gastronomia para oferecer às pessoas algo que elas nunca viram antes. A chave serão as experiências únicas que serão oferecidas neste bar esportivo reimaginado”. 

Os TwentyNines serão espaços que poderão ser encontrados nas ruas, em shopping centers, aeroportos, dentro de estabelecimentos como hotéis, navios de cruzeiro ou parques de diversões. O primeiro desses espaços deverá abrir em Barcelona no início do próximo ano e depois disso, dentro do parque de diversões PortAventura World, em Tarragona. 

Para levar o projeto a um público global, LaLiga assinou um acordo com a Barceló Hotel Group, uma cadeia hoteleira espanhola com mais de 252 hotéis em 22 países. 

LaLiga já está em conversas com outros parceiros em todo o mundo a respeito de outros locais. O conceito de LaLiga TwentyNines nasceu como um espaço multidisciplinar adaptável às características específicas de cada território ou às necessidades dos licenciados.

Fonte