Início Destaque

Lombadas eletrônicas de Três Lagoas são retiradas

0

As lombadas eletrônicas que já estavam desligadas há alguns meses estão sendo retiradas em Três Lagoas.

O serviço, que não compete à Prefeitura era realizado em convênio entre o Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul e uma empresa terceirizada.

Todos os municípios do Estado tiveram as lombadas retiradas após o rompimento de contrato, ao todo 144.

Segundo o diretor de Trânsito Flávio Thomé, o setor espera que a população continue respeitando o limite de velocidade, inclusive onde estavam localizadas as lombadas, que auxiliavam na segurança do trânsito.

Em Três Lagoas, os radares que ficam sob manutenção do estado são: Avenida Olyntho Mancini próximo a Escola Municipal Maria Eulália, Rua Elvírio Mário Mancini (Municipal) com a Avenida Olyntho Mancini, Avenida Filinto Muller com a Avenida Olyntho Mancini (Próximo a Lagoa Maior), Avenida Rosário Congro e na Rua Egídio Thomé, em frente a Clínica da Criança.

Os radares de competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT estão operando normalmente. E estão instalados na Avenida Ranulpho Marques Leal (Avenida Olyntho Mancini – Monumento do Cristo, Rua Egídio Thomé e UFMS), bem como o do BR 158, próximo ao Aeroporto Municipal, são de competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e estão operando normalmente.