Início Destaque

Mães especiais:Quem não se recorda da Dona Maria da barraca de salgados do Hospital

0

São 77 anos, 60 de casados, 07 filhos, 11 netos, 5 bisnetos e 50 anos, vendendo salgados em um quiosque de frente ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas (MS).

Você sabe quem é a nossa “Mamãe Especial Hojemais”?  Ela mesma: Dona Maria Aparecida Ribeiro de Oliveira, chamada com muito carinho pelos seus incontáveis clientes e amigos de ‘Maria do ‘Salgado’ ou ‘Maria da Barraca’ do Hospital’.

Esta preciosidade de mãe sustentou seus filhos trabalhando em seu quiosque, de segunda a segunda.

Além de uma excelente comerciante, ela é dona de um sorriso lindo, iluminado e um coração boníssimo. Dona Maria sempre foi além das vendas oferecendo boa conversam palavras de fé, esperança e amor a gente que ela não conhecia, e que estavam no Hospital, na maioria das vezes, passando por situações graves e de muita dor.

Mas havia também, segundo Dona Maria situações positivas, como por exemplo, nascimento de crianças, saída do coma e  cura de doenças.

Nossa mãezona nota mil coleciona ao longo destes 50 anos,  vendendo salgados de frente Hospital Auxiliadora, no município de Três Lagoas muitas histórias que ajudaram a mesma a  se tornar  um ser humano melhor, e uma das trêslagoenses mais bem quistas e admiradas da cidade.

*hojemais