Início Destaque

Minha Trama leva arte do amigurumi à 31ª Festa do Folclore

0

O ateliê Minha Trama estará na 31ª Festa do Folclore. O evento acontece do dia 15 a 18 de agosto, na antiga esplanada da N.O.B. (Estrada de Ferro Noroeste do Brasil), no centro de Três Lagoas.

Com artigos em feltro e amigurumi (bichinhos em crochê), a artesã e também jornalista Augusta Rufino, 28, a Guta, como é conhecida, estará na tenda de número 16, expondo seus artesanatos. “É a festa mais esperada do ano tanto para nós artesão, quanto para a comunidade que prestigia o evento. É o momento em que a gente aprecia no mesmo lugar muita arte, cultura e comidas maravilhosas. Estão todos convidados, vai ser lindo como sempre”.

Entre os produtos que estarão a venda estão lembrancinhas, artigos para presente e decoração. Os itens variam entre chaveiros, enfeites e bonecos, com preços a partir de R$ 5, que agradam a todos os gostos e bolsos.

MINHA TRAMA

O ateliê Minha Trama existe desde 2015 e já participa da tradicional Festa do Folclore pelo terceiro ano seguido. Com vendas em todo o Brasil, o ateliê participa de feiras em Três Lagoas e no interior de São Paulo, além do comércio pela internet. Nas redes sociais o Minha Trama está nos seguintes endereços: Instagram (@m_trama); Facebook (/minhatrama); WhatsApp (67 – 9 9171-0190).

Confira a programação do evento: