Início Esporte

Mob Telecom fecha parceria com NordesteFC para Copa do Nordeste e Cearense

0

Clientes de provedora de internet poderão assistir competições de forma gratuita na plataforma

A Mob Telecom fechou parceria com a plataforma NordesteFC na qual seus clientes poderão assistir aos jogos da Copa do Nordestes e partidas de Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Cearense de forma gratuita. O serviço de streaming é o único que exibe ao vivo todos os 72 jogos da Copa do Nordeste de 2022.

“Iniciar o ano com essa parceria nos enche de orgulho. Temos o DNA do Nordeste correndo nas veias e queremos proporcionar a melhor qualidade e emoção na programação”, afirmou Gabriel Franco, gerente de marketing e vendas da Mob Telecom.

A Copa do Nordeste de 2022 traz diversos campeões históricos do torneio, como Bahia, Fortaleza, Ceará, Sampaio Corrêa, Sport e Campinense, além de novatos como Floresta e Atlético-BA. A chamada “Lampions League” tem data de início prevista para o dia 22 e já teve a tabela de confrontos da fase de grupos divulgada pela CBF.

“Estamos muito felizes que, a partir de agora, os assinantes da Mob Telecom vão poder assistir a todas as emoções da competição mais admirada do país, a Copa do Nordeste, no NordesteFC, além de ter acesso a jogos exclusivos de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense e diversos outros conteúdos”, declarou Felippe Oliveira, diretor de distribuição e parcerias da LiveMode, detentora dos direitos comerciais da Copa do Nordeste e gestor da plataforma NordesteFC.

Fonte