Início Esporte

Moradora denuncia abandono de cavalo em terreno baldio na Vila Planalto – Direto das Ruas

0
Cavalo abandonado na regiaõa da Vila Planalto (Foto: Direto das Ruas)

Uma funcionaria pública denuncia a existência de um cavalo abandonado em um matagal na Vila Planalto, bairro da região oeste de Campo Grande. Segundo a leitora do Campo Grande News, todos os dias a caminho do serviço ela se depara com animal no local.

“Nessa semana que choveu quase todos os dias eu fiquei com muita dó, pois o bichinho fica ali pegando chuva e sol”, afirmou a leitora. Conforme a reportagem apurou, o animal está nessas condições há cerca de uma semana.

Além disso, o terreno no qual o animalzinho está fica na avenida Tamandaré, esquina com a rua Matão, próximo a uma madeireira. A leitora afirmou que já entrou em contatos com as autoridades que responsáveis, mas o cavalo segue no local. O recolhimento do animal deve ser feito pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte