Início Esporte

Motociclista fica ferida após bater em carro no centro

0

ACIDENTE

A vítima sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações

Uma mulher de 20 anos ficou ferida após sofrer um acidente na noite desta segunda-feira (21) na avenida Capitão Olynto Mancini, centro de Três Lagoas.

A vítima pilotava uma moto CG 125, no sentido Cristo e após passar pelo cruzamento com a rua Elmano Soares, acabou colidindo na traseira de um veículo Virtus que fazia uma conversão a esquerda. A motorista do Virtus relatou aos policiais militares que havia sinalizado com o pisca alerta que faria uma conversão a esquerda em um retorno existente no meio do canteiro central, no momento que o carro fazia a manobra, houve o acidente.

Na colisão a jovem acabou tendo a perna esquerda prensada entre a moto e o carro, vindo a sofrer uma fratura. Um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava de folga e passava pelo local e presenciou o acidente, auxiliou nos primeiros socorros até a chegada da Unidade de Suporte Avançado do Samu.

Após os primeiros socorros a vítima foi imobilizada e levada para o H.A (Hospital Auxiliadora), a vítima estava consciente e orientada, os pais da jovem foram informados do ocorrido e estiveram no local acompanhado o trabalho do Samu no resgate da filha .



Fonte