Início Esporte

Nadando “numa boa”, sucuri assusta banhistas no Balneário Municipal de Bonito – Direto das Ruas

0

Uma sucuri foi vista nadando “numa boa” nas águas do Balneário Municipal de Bonito, que é um dos principais atrativos turísticos da cidade, causando medo entre os banhistas no local.

A presença de cobras e outros animais não é atípica nestes locais, visto que os pontos turísticos da cidade são o habitat natural deles, mas o encontro com a sucuri surpreendeu os turistas. No vídeo, é possível a cabeça da serpente para fora dágua.

As imagens foram compartilhadas pelo portal Perfil News. Na sessão de comentários, leitores expressaram seu medo e até brincaram com a situação. “Ela está no hábitat dela, vocês que são intrusos”, disse uma leitora.

A prefeitura de Bonito, responsável pela gestão do balneário, foi procurada para comentar o fato, mas não retornou os questionamentos do Campo Grande News. Por telefone o consultor de viagens da Agência ABN, Adriano de Matos informou que é comum o animal aparecer pelo local, já que a serpente mora ali.

Assim que os guardas vidas do balneário avistaram ela, avisaram para os banhistas saírem da água por segurança. Ainda conforme o agente, quando a moradora ilustre aparece toda a área é isolada até que ela saia da área de banho.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte