Início Esporte

No Dia da Mentira, perfil do Brasileirão ‘anuncia’ Balotelli no Flamengo e diverte torcedores – Esportes

0

Mario Balotelli é do Flamengo! (Só que não). A data que marca o Dia da Mentira, em primeiro de abril, foi “comemorada” nas redes sociais pelo perfil do Brasileirão no Twitter. Em tom de brincadeira, a página compartilhou um vídeo ironizando a “contratação do Flamengo Balotteli” e divertiu os torcedores.

+ Veja a tabela do Cariocão 2021

O atacante italiano foi especulado pelo Flamengo em 2019. Após ser cotado como “quase” jogador do clube naquele ano, Balotelli não pintou no elenco da Gávea. No entanto, as brincadeiras entre os torcedores adversários ficaram na memória. Com a chegada da data, a “piada” foi recordada.

– No dia de hoje, um post para descontrair. Um vídeo que criamos em 2019, mas não foi ao ar. Ficou maneiro, né? E aí, torcedor rubro-negro? E aí, bicampeão? Fez falta? Il, il, il, primeiro de abril… – escreveu o perfil.

Os internautas curtiram a “mentirinha”. Diversos rubro-negros levaram com bom humor a cutucada e se divertiram com a “chegada” do atacante. Teve ainda quem agradecesse por Balotelli não ter acertado para atuar com o time, que depois seria campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Veja abaixo como foi a brincadeira:



Fonte