Início Esporte

On-line, Sports Business European Congress tem desconto · Notícia · Máquina do Esporte

0

O Sports Business European Congress, um dos principais congressos sobre gestão e marketing esportivo do mundo, terá sua edição de 2020 on-line. Após adiar por sete meses a sua realização, a Good Morning Sports, organizadora do evento, decidiu transportá-lo para o ambiente virtual.

Nos dias 28 e 29 de outubro, os principais executivos do cenário de marketing esportivo mundial estarão reunidos na plataforma criada para o evento. Serão 12 palestras ao longo dos dois dias, dentro de um ambiente que permitirá ainda a interação entre os participantes, que poderão marcar encontros virtuais de negócios.

Sports Business European Congress será realizado virtualmente em 2020 – Foto: Divulgação

Os principais temas que serão debatidos são inovação, direitos de transmissão, transformação digital, experiência dos fãs, fundos de investimento e patrocínios.

Nomes como Will Symon, diretor global de parcerias da Fórmula 1, Esteve Calzada, diretor comercial do Manchester City, Enrique Geijo, head de patrocínios do banco Santander, e Silvia Capdevila, especialista em parcerias corporativas da Unicef vão participar do encontro, que terá ainda uma competição de startups.

A inscrição para o Sportbiz Europe custa € 50. Leitores da Máquina do Esporte terão direito a 20% de desconto na inscrição, pagando € 40 para participar. Para ativar o cupom de desconto é preciso digitar o código MDEOFF10. Para informações detalhadas sobre o congresso e a compra de ingressos, veja o site oficial.

O evento começa no dia 28, com um panorama sobre o mercado global, trazido por Mariel Koerhuis, gerente geral do Johan Cruyff Institute. Na palestra de encerramento, haverá um debate sobre o desenvolvimento de negócios entre a América Latina e a Europa com executivos que atuam na Argentina, no Brasil e na Europa.

Fonte