Início Esporte

Paraná Clube ainda tenta reforçar o elenco para Série B

0

Correndo contra o tempo, o Paraná tem até segunda-feira (9) para contratar para a temporada. A data marca o limite de inscrições de atletas na Série B.

Essa é sua matéria grátis do dia. Assine agora e tenha acesso ilimitado.R$ 0,99 no 1º mês

E apesar de ter estreado no comando do clube apenas na última sexta-feira (6), o técnico Rogério Micale afirmou estar trabalhando ao lado do presidente do clube, Leonardo Oliveira, aumentar o número de opções no elenco paranista.

“Estou trabalhando com o Léo [presidente Leonardo Oliveira] incessantemente. Estamos tentando trazer reforços, é importante ter possibilidades”, afirmou em coletiva às Rádios Banda B e Transamérica.

O Paraná está sem um diretor de futebol desde o dia 1 de novembro, quando Alex Brasil foi desligado do clube no mesmo momento que Allan Aal. Para a Segundona, o Tricolor contratou 15 atletas. O último a chegar foi o atacante Bruno Nunes, oficializado no dia 29 de outubro.

“Não é fácil, mas estamos atentos ao mercado, mapeado, se não vier vamos otimizar esta equipe”, detalhou o técnico.

Veja abaixo a lista de contrações do Paraná

  • Jean Victor e Toninho – laterais
  • Salazar, Hurtado, Phillipe Maia e Roberto – zagueiros
  • Higor Meritão e Karl – volante
  • Vitinho, Bruno Xavier – meias
  • Matheus Matias, Wandrson, Léo Castro, Bruno Gomes e Bruno Nenes – atacantes

Solução Caseira

O Paraná disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e o treinador pode promover alguns atletas que venham a se destacar no sub-23. No próximo domingo (8), o tricolor encara o Vila Nova e Micale já garantiu que estará na Vila Capanema para acompanhar a partida.

“Sou oriundo da base e não tenho receio de lançar jogadores jovens. Caso demonstre qualidade, potencial e esteja de acordo com as ideias de jogo que queremos implantar na equipe, será aproveitado”, finalizou.

Fonte