Início Esporte

Polícia Militar registra dois disparos por arma de fogo

0

VELHO OESTE

As ocorrências ocorreram no mesmo momento em pontos opostos da cidade

Dia ocorrências por disparos por arma de fogo foram registradas na noite deste domingo (6) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Três Lagoas.

A primeira ocorrência foi na rua Antônio Esteves Leal, no bairro Paranapungá, zona Norte. Por volta das 20h30, várias ligações anônimas foram feitas para o telefone 190 da Polícia Militar informando que duas pessoas em um carro preto, estariam armados e intimidando frequentadores de um bar e que ao menos quatro disparos haviam sido feitos no local.

A Força Tática, Rádio Patrulha e Pelotão de Trânsito do 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram enviadas para o local. Durante as buscas pelo bairro a PM recebeu uma ligação informando que a dupla estaria em outro bar na mesma rua, 400 metros a frente do local das buscas.

Ao se dirigirem para o local os militares avistaram uma pessoa sair correndo do bar e outro homem tentar sair em uma moto de cor preta, que acabou detido no local. Várias equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo bairro Oiti, Jardim Atenas e adjacentes, mas não conseguiram localizar o segundo suspeito que conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas.

O carro utilizado na ação estava estacionado de frente ao bar e foi submetido a buscas pela arma utilizada no crime, no carro e no estabelecimento comercial não foram encontrados nada ilícito. Durante a abordagem no local, o verdadeiro proprietário do carro utilizado para fazer os disparos no bar chegou ao local e se exaltou com os policiais e acabou preso por desacato e desobediência.

O suspeito de fazer os disparos negou participação no crime e que estaria bebendo tranquilo por ter saído recentemente do sistema prisional e não querer voltar ao regime fechado. Por ter sido reconhecido pela testemunhas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac.

Três veículos pertencentes aos envolvidos, dois carros e uma moto foram apreendidos por conter problemas documentais com o Estado.

A segunda ocorrência por disparo de arma de fogo foi registrada no bairro Jardim Carandá, zona Oeste. A proprietária de um bar ligou no telefone 190 da Polícia Militar, relatando que uma pessoa em um carro teria parado de frente a sua residência e alvejado a tiros seu portão. Segundo a vítima após disparar contra sua residência o suspeito saiu no sentido estrada Boiadeira, a PM fez buscas pela região mas ninguém foi preso.

 

 



Fonte