Início Política

Bittencourt ressalta produtividade e economia de gastos e anuncia Câmara Itinerante

0

Durante a primeira sessão ordinária de 2019, o presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, vereador André Bittencourt, fez questão de falar sobre o saldo positivo de proposituras, economia de recursos e destacar a Câmara como a mais atuante, da história do Legislativo.

Sobre o repasse para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, ele disse que, para saúde, todo o recurso é pouco, mas que a contribuição da Câmara é resultado da economia de recursos, realizada, desde o início da legislatura.

Entre 2017 e 2018, a Câmara já devolveu R$ 2.449 milhões para a Prefeitura. Bitencourt ainda fez questão de deixar claro que o objetivo dos vereadores é, sempre, trabalhar pelo interesse da população.

Ele também aproveitou para convidar a população para ir a Câmara. E, antecipou que em 2019, pretende retomar o projeto da Câmara Itinerante, uma vez, por mês ir aos bairros, ouvir a população. Finalizando, desejou sucesso a administração e que o bem estar da população seja sempre o objetivo principal de todos.

*Assecom