Início Destaque

PRF divulga rota de acesso à entrada e saída ao Shopping Três Lagoas

0

A inauguração do Shopping Três Lagoas está perto de ser concretizada, empreendimento aguardado com expectativa pelos três-lagoenses e, com o objetivo de planejar a rota de circulação, no entorno das edificações do shopping, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na manhã desta sexta-feira (6), as principais ações de acesso.

Segundo a PRF, o acesso de entrada e saída do Shopping Três Lagoas vai acontecer pela avenida Jamil Jorge Salomão e a entrada será pelas margens da BR 158.

Tal logística foi pensada para evitar possíveis acidentes, uma vez que o retorno para entrada e saída, seria possível ser feito apenas, na altura do retorno do residencial Montanini, após 2 KM do shopping, também na BR 158.

Com o fluxo de carros aumentado neste trecho da BR 158, a probabilidade de acidentes poderia ser maior e, diante disso, a PRF sugeriu o acesso de entrada e saída pela avenida Jamil Jorge Salomão.

As informações foram divulgadas, nesta sexta-feira (6).

RETA FINAL

De acordo com a assessoria do empreendimento, atualmente 300 pessoas trabalham nas edificações finais do Shopping Três Lagoas e aproximadamente 46 lojas estão confirmadas.

No próximo dia 13, às 12 horas, o primeiro Shopping de Três Lagoas abrirá suas portas com marcas inéditas, atrações, decoração natalina e a presença do papai noel.

O empreendimento, com mais de 21 mil m² de área bruta locável promete marcar a história da cidade de Três Lagos (MS) , sendo o primeiro shopping center da cidade, com capacidade para atender as cidades vizinhas, tanto do estado de Mato Grosso do Sul, como de São Paulo.

O empreendedor, Jorge Abdul , assumiu a obras em setembro do ano passado, com compromisso de inaugurar ainda este ano.

A PRF informou ainda que, no dia da inauguração estará presente no local com o objetivo de realizar apoio na rota de circulação.