Início Destaque

Rede Feminina inaugura espaço com cinco salas na Casa Dirce Viana

Na ocasião também será reinaugurado o Brechó, o evento é nesta terça-feira (19) às 18h e toda a população está convidada

0

A Rede Feminina de Combate ao Câncer irá inaugurar hoje terça-feira (19), às 18 horas, cinco salas de para atender à população na Casa de Apoio à Criança Dirce Viana. Na ocasião também será a reinauguração o Brechó.

Cada sala terá sua função específica e foi totalmente reformada para atender à população: são duas salas para as oficinas de artesanato – e o artesanato produzido será destinado ao Brechó; uma sala para o ciclo pedagógico; uma sala para o trabalho das Assistentes Sociais – que possuem um projeto de qualidade de vida para os portadores de câncer; e a sala onde ficarão expostos os itens do Brechó. Além das oficinas de perucas.

“Vamos começar a atender as crianças que não tínhamos espaço para atender no prédio da Rede Feminina. Então eu convido à população para participar”, disse a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ivanir Batista dos Santos.

Com a inauguração hoje, o Brechó já estará aberto à população a partir de quarta-feira (20) com diversas peças, inclusive algumas são ponta de estoque de lojas parceiras da Rede.

“Também precisamos muito de voluntários, pois temos dois grupos de bordados às terças-feiras e as quintas-feiras. Mas não precisa ser de bordado, pode ser costura, crochê, tricô ou até mesmo para fazer aquele cafezinho gostoso, venha nos ajudar, pois todo voluntário é indispensável”, explicou à presidente da Rede.

A Casa de Apoio à Criança Dirce Viana fica localizada na avenida Eloy Chaves, 1938.

 

*Emily Custódio e Aurora Villalba-hojemais