Início Esporte

“Saio chateado. Poderíamos ter ganho”

0

O técnico Rodrigo Santana lamentou o empate do Coritiba com o Internacional e avaliou que o Coxa poderia ter saído vitorioso do Beira-Rio depois de ter um jogador a mais desde os sete minutos da segunda etapa, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1. “Saio até um pouco chateado porque poderíamos ter ganho os três pontos”, lamentou.

Essa é sua matéria grátis do dia. Assine agora e tenha acesso ilimitado.R$ 0,99 no 1º mês

O Coritiba não aproveitou a superioridade numérica e chegou a sofrer o segundo gol minutos após a expulsão, mas buscou o empate com Sabino. A equipe ainda criou chances de perigo e poderia ter virado a partida.

>>> Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

>>> Lance a lance: Veja como foi a partida entre Coritiba e Internacional

Autor do gol, Sabino também lamentou o resultado, mas ressaltou a importância do ponto conquistado. “Na minha opinião, por termos um homem a mais, deveríamos ter saído com a vitória. Desligamos em alguns momentos e acabamos levando o gol. Mas é um bom resultado diante do líder e de uma grande equipe como é o Inter”, disse.

Com o empate, o Coxa chegou aos 20 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima segunda (16), a equipe enfrenta o Bahia, concorrente direto na disputa, no Couto Pereira.

Fonte