Início Destaque

Sede da Prefeitura de Três Lagoas terá alteração no horário de expediente desta sexta para substituição de padrão de energia

0

Por conta da necessidade da troca do equipamento de medição de consumo que vem apresentando defeito, o prédio principal da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, localizado na Avenida Capitão Olyntho Mancini, 667 – Centro, ficará sem energia elétrica, na próxima sexta-feira (10), das 10h30 às 13h30. O serviço será executado por uma equipe especializada da empresa concessionária Elektro Distribuidora de Energia.

Conforme a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), como a equipe trabalha dentro do horário comercial, não foi possível fazer o reparo após o expediente do serviço público municipal. Com isso, foi selecionado esse período do dia, pois diminui drasticamente o tempo de inatividade nos serviços devido ao horário de almoço dos servidores.

O esperado é que o serviço seja feito de forma rápida o que deve ser concluído antes mesmo do fim do período estipulado.

No prédio funcionam: Gabinete Municipal, Protocolo, Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Saúde (SMS), Governo e Políticas Públicas (SEGOV) e Licitação.

*Assecom