Início Destaque

Serviço e estrutura do Detran Três Lagoas estão na mira dos políticos de MS

0

A estrutura oferecida pelo Detran em Três Lagoas é motivo de reclamação de grande parte dos usuários dos serviços oferecidos pelo órgão. A demora no atendimento, ocasionada pelo baixo efetivo, e a estrutura da edificação disponível para atender a região, que já tem uma frota superior aos 84 mil veículos, são os principais problemas identificados pelos usuários.

O Vereador Silverado (PSDB) enviou ao Prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) e ao Deputado Estadual Gerson Claro (PP), uma indicação para que seja disponibilizada em Três Lagoas uma área para que seja construída uma escola de trânsito, onde os alunos irão realizar aulas de direção veicular pratica, assim como já acontece em Campo Grande e Dourados.

O vereador justifica a sua proposta afirmando que os alunos que praticam as aulas e os instrutores dos centros teóricos estarão mais seguros assim como o transito do município tende a ficar mais tranquilo.

Além da escola, Silverado diz que o local pode ser um centro integrado dos serviços do Detran, onde os alunos vão realizar suas atividades e os demais usuários receber o atendimento da unidade.

O Deputado Estadual Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou também uma indicação ao governo do estado durante a sessão desta terça-feira (9) solicitando o aumento de servidores no Detran de Três Lagoas. Para Eduardo, o município teve um aumento significativo na frota de veículos, porém não houve o aumento no efetivo para o atendimento no órgão

 

*hojemais