Início Esporte

Vacina Premiada: primeiro sorteio acontece nesta terça e quem se imunizou pode ganhar moto

0

Foto: Divulgação

O primeiro sorteio da campanha “Não vacile, vacine!” acontece nesta terça-feira (21), às 14h, em Campo Grande. A iniciativa tem por objetivo incentivar a população a se imunizar através da distribuição de prêmios e, consequentemente, ampliar a cobertura vacinal do Município.

Conforme o regulamento, podem participar do sorteio pessoas que tomarem a 1ª e 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 em Campo Grande, de 16 de dezembro de 2021 até o dia 10 de janeiro de 2022. Todos os pontos de vacinação do Município estarão participando do sorteio, seguindo o calendário de vacinação informado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Serão quatro sorteios que ocorrerão semanalmente, sendo que em cada semana serão sorteados uma moto 0 km e 10 vale-compras de R$ 1 mil cada. A premiação total é de quatro motos e R$ 40 mil em vale-compras. Pessoas vacinadas com a dose de reforço não serão contempladas.

Os sorteios e premiações são exclusivos para Campo Grande e serão realizados de maneira eletrônica. Os próximos sorteios estão previstos para os dias 28/12/2021, 04/01/2022 e 11/01/2022.

Preste atenção

A divulgação dos vencedores acontecerá pelos canais de comunicação do Sistema Fiems e da Sesau. Os contemplados serão contatados por telefone, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação cadastrado, no prazo máximo de três dias uteis após o sorteio. No ato do recebimento do prêmio, o contemplado deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e o comprovante de vacinação, e assinar o termo de entrega do prêmio.

O contemplado que em 60 dias, após o contato da Sesau, não reclamar pelo seu prêmio será desclassificado e o prêmio será destinado a uma
entidade carente de indicação do MPE (Ministério Público Estadual). O contemplado que não preencher os requisitos do presente regulamento será automaticamente excluído. O regulamento completo está disponível para consulta no site da Fiems.

Em Campo Grande, aproximadamente 29,9 mil pessoas ainda não tomaram nenhuma dose e outras 77,1 mil estão com a segunda dose em atraso. O Município mantém mais de 40 locais abertos diariamente para vacinação e ainda tem adotado estratégias como as ações itinerantes para atrair e facilitar o acesso da população.



Fonte