Início Esporte

Vítima que morreu com tiro no peito é identificada pela polícia – Capital

0

Foi identificado como Paulino José Gomes, de 62 anos, o homem morto no Jardim Montevidéu – bairro localizado na região norte de Campo Grande, pouco antes da entrada do Alphaville – com um tiro no peito no começo da noite deste sábado (12).

O caso aconteceu na rua Pedro Guimarães, próximo a esquina com a avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, a principal do bairro, por volta das 19h. O autor do crime ainda não foi localizado, nem identificado ainda.

Equipes de socorro chegaram a ser acionadas por moradores da região logo que ouviram os disparos, assim como a polícia. Tanto Corpo de Bombeiros como Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, já que a vítima estava desacordada.

Além disso, ela estava com forte hemorragia. A unidade do Samu foi a primeira a chegar ao local do crime, porém, o médico do Samu já constatou o óbito da vítima. O socorro levou menos de 10 minutos para chegar, mas ele não resistiu.

Policiais militares da região norte da cidade fizeram rondas a procura de possíveis suspeitos, contudo não houve êxito. O caso deve ser registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte