Início Esporte

Vôlei Barueri fecha mais um patrocínio, agora com EALOG Group

0

Empresa de logística aduaneira estará com marca na camisa do time já nesta sexta-feira

Depois de quase ver o projeto ter de fechar as portas e pedir publicamente por um patrocínio, o treinador mais vitorioso do vôlei feminino brasileiro, Zé Roberto, celebra nesta sexta-feira (14) a entrada de mais um patrocinador ao Vôlei Barueri.

A EALOG Group, empresa de transporte internacional especializada em serviços logísticos de exportação e importação de mercadorias, fechou um contrato de um ano para estar com a marca exposta na camisa do time e nas placas de publicidade estática em dias de jogos.

“O apoio ao esporte é algo que está na essência da EALOG Group, pois acreditamos que ele é transformador de corpo, mente, alma e coração. A parceria com o Barueri Volleyball Club representa o encontro de duas instituições com suas histórias forjadas à base de fé, determinação e superação”, afirmou à Máquina do Esporte Felipe Santos, diretor da empresa.

O acordo é o terceiro fechado pelo time comandado por Zé Roberto desde o desabafo que fez, afirmando que não saberia como manter a equipe, que foi vice-campeã paulista no início da temporada 2021/2022. Bancando os custos de manutenção do time e da estrutura do próprio bolso, Zé Roberto viu surgir nas redes sociais uma campanha feita pela torcida para que o time fosse mantido. A expressão #PatrocineOBarueriVolei foi destaque principalmente no Twitter. E a junção da campanha com o desabafo do treinador surtiu efeito.

Em novembro, pouco antes de começar a Superliga feminina, a Pede Pronto e a Veloe tornaram-se patrocinadoras do time. Agora a EALOG Group chegou ao clube.

“É muito importante termos o apoio de uma empresa acreditando no nosso projeto, ainda mais considerando que é um segmento novo apoiando o vôlei. Acima de tudo, são pessoas apaixonadas pelo esporte, que o praticam e que compartilham a mesma visão e valores que temos. Eles acreditam no esporte como ferramenta de mudança para a vida das pessoas”, declarou Zé Roberto.

Fonte